O truque inteligente de Leonardo de Almeida Martins que ninguém é Discutindo

tenho uma manchinha no penis e de que eu me lembre des Destes quinze tem Espécie umas bolinhas em baixo da cabeça e actualmente com 19 após deter feito com minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Espécie de uns negocinho natural que sai facilmente

Outra coisa que ultimamente tenho notado e acredito qual sou sofrendo utilizando este problema por ejaculação precosse, como quando começeste a relaçãeste sexual eu goso demasiado rápido, é questãeste do 2 a 3 minutos. gostaria do saber se possui algum medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei bem grato!

Noite há alguns dias, 1 pus natural de que Vive em forma do bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe um cheiro nãeste bem agradavel…Pode vir a me ajudar com este que poderia ser?

Quando vou defecar sinto sair um pouco de esperma, este esperma é bem cristalino. Quando sinto qual este meu intestino está muito cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. Este o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

Zaíra disse: 27 de janeiro por 2009 às 12:27 PM oi Porreiro POR DIA! O marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, o dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bacté especialmenteria de nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase Praticamente as formulas e este problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa mas grave?

Nãeste há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos que pode ser algum fungo ou uma infeccçãeste da urina. Este que pode ser isso, tem nome especifico e o qual devemos usar.

andre disse: 1 de dezembro de 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz quaisquer meses q eu tive relaçao utilizando uma moça dez do entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha tais como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive em certos tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Pode vir a ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, tais como uma fimose. Procurei um médico e ele me falou que tenho de que operar. Existe outra solução?

O namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada mais nada adiantou este talvez possa ser isso?

Nome: Diogo disse: nove de dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste de que estava ,jogou meu penis pra trás que doeu mais eu estava utilizando sangue quente pensei qual ia passar, so que ai no outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele de que dói e presentemente quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Em dezembro por 2017, o ator, entãeste utilizando 21 anos, teve seu relacionamento utilizando a atriz Larissa Manoela assumido após algumas fotos Destes 2 juntos ganharem repercussãeste na web.

Isso aconteceu três tempo depois que tive relação sexua utilizando minha namorada só de que teve um detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando demasiado fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

karita disse: 5 de agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho do 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgião pediatra anônimo usando suspeita de criptorquirdia…este cirurgião disse de que não há obrigatoriedade por operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei desprovido saber o que realizar, Têm a possibilidade de me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames qual fizemos….bastante obrigada

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o de que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual terapia de modo a a mesma. A partir de já agradeçeste tua atenção!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *